segunda-feira, 14 de abril de 2014

Bahia: Policiais da PM em estado de mobilização para assembleia amanhã(15)


                               Cartaz de  chamada a categoria -imagem:reprodução/site da aspra


Apesar  da proposta do Governo da Bahia aos Policiais Militares,a categoria manteve a Assembleia Geral  amanhã(15) na capital.  Segundo os representantes da categoria, o governador Wagner   após oito meses não cumpriu com os anseios da  categoria e desafiou a PM.  
No plano apresentado pelo governo na  última sexta-feira(11) tem como pontos, a  emancipação do Corpo de Bombeiros, que passa a ser independente da PM; a concessão de aposentadoria para policiais femininas com 25 anos de serviço efetivo e ampliação do acesso á carreira, com a criação de cargos de cabos, sargentos e subtenentes. O resultado foi obtido após nove meses de discussões do grupo de trabalho formado por associações de policiais militares e bombeiros, da PM, Casa Civil, Secretaria da Administração, Procuradoria Geral do Estado e Assembleia Legislativa da Bahia.
 O vereador de Salvador soldado Prisco (PSDB) usou uma Rede Social convocando a categoria para está presente na assembleia em Salvador. Confira   pelo link abaixo.                         

https://www.facebook.com/photo.php?v=10203886833837518&set=vb.1421258779&type=2&theater

0 comentários:

Postar um comentário