domingo, 20 de abril de 2014

Bandidos explodem agência do BB em Gentio do Ouro

                                    Na foto acima, a agência do BB fica vizinha a Prefeitura-foto:reprodução /google

Caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Gentio do Ouro, 586 quilômetros de Salvador,     foram explodidos na madrugada deste domingo (20). Quatro homens chegam ao local por volta de 4h e detonaram um dos caixas, danificando também os outros dois. 

A agência do Banco do Brasil fica localizada no centro da cidade, na praça Vanderelino Vieira. Durante a fuga, os criminosos atiraram contra estabelecimentos comerciais, carros e casas, relatam moradores da cidade ao site local Irecê Reporter. 

Agência do Banco do Brasil ficou parcialmente destruída após explosão de caixa eletrônico, na cidade de Gentio do Ouro (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)
Quatro criminosos participaram da ação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Os bandidos fugiram em duas motocicletas. De acordo com 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (14ª Coorpin/Xique-xique), dois moradores da cidade foram feitos reféns, mas já foram liberados. 
A polícia ainda não sabe se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizará perícia na agência, que ficou parcialmente destruída com a explosão. 






Segundo informações do Irecê Repórter, investigadores da Delegacia de Irecê foram deslocados para a cidade Gentio do Ouro para colaborar com as investigações e tentar encontrar os suspeitos de explodirem os caixas eletrônicos.
 A cidade de  Gentio do Ouro  pertence ao Território de Identidade de Irecê, tem uma população de 10.720 habitantes segundo o IBGE  de 2010.

Fonte:CorreiodaBahia c/ acréscimo Blog

0 comentários:

Postar um comentário