segunda-feira, 21 de julho de 2014

Irecê: O lutador de jiu jutsu William Ramos é transferido para Salvador


                                                               foto:reprodução facebook

O lutador de jiu-jitsu do Esporte Clube Bahia, que ficou ferido durante um assalto a um carro forte na BA-052, foi transferido para o Hospital São Rafael, em Salvador, no domingo (21). Ele estava aguardando transferência para a unidade desde o sábado (19), quando estava internado em coma induzido no Hospital Regional de Irecê.
William Ramos  trabalha como segurança quando não está nos tatames, segundo o coordenador da equipe de jiu-jitsu, João da Hora. O lutador teve as artérias respiratórias queimadas por conta da explosão do carro-forte, e sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau durante a ação criminosa.
Os criminosos usaram duas caminhonetes para seguir o carro-forte, até fazê-lo capotar usando forte artilharia. Durante a ação, eles chegaram a atirar contra outros motoristas que passavam pela rodovia. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi baleado. Após o acidente, os suspeitos utilizaram dinamite e explodiram o cofre do veículo.
O motorista do carro-forte sofreu queimaduras de terceiro grau na explosão.Três seguranças foram retirados do veículo e espancados - o lutador viajava no banco de carona do veículo e também sofreu queimaduras. Além disto, ele teria tido os tornozelos quebrados.
O estado de saúde atual de William é considerado estável, segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital São Rafael. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Irecê. Segundo a polícia, a quadrilha estava fortemente armada e usou armas de forte calibre.
Os bandidos  conseguiram fugir e levaram todo o dinheiro transportado pelo carro-forte, porém a quantia roubada ainda é desconhecida. Equipes da Polícia Civil e Militar de Irecê e de outros municípios participam das buscas à quadrilha. Até as 14h desta segunda-feira (21), nenhum suspeito de envolvimento no assalto havia sido preso.
Fonte:CorreiodaBahia

0 comentários:

Postar um comentário