segunda-feira, 28 de julho de 2014

Seis jovens morreram no Rio São Francisco em Serra do Ramalho



Local, onde os jovens estavam - foto: Diário da Chapada /:reprodução


Foto:  reprodução/diário da Chapada

Seis jovens morreram  após se afogarem no Rio São Francisco na tarde deste domingo (27). Segundo informações da polícia, uma família estava acampada na beira do rio quando aconteceu o incidente no município de Serra do Ramalho.


Ainda de acordo com a polícia, os jovens estavam jogando na beira do rio quando a bola caiu na água por volta das 12h. Um dos jovens entrou no rio para pegar o objeto e acabou sendo puxado pela correnteza. Sem saber nadar, outros jovens entraram na água no intuito de resgatar o garoto. Um homem que estava no grupo ainda conseguiu resgatar a filha e outros jovens da água, mas seis acabaram se afogando.


Morreram César Augusto Souza Prado, 20 anos, e José Eudo Souza Guedes, de 15 anos, Rogério Pereira Machado de 14 a 16 anos, Derilto Lima, Dieison Andrade, Ramon. 

O corpo do  quatro jovem foi encontrado hoje. A Marinha está no local fazendo buscas pelos  dois jovens desaparecidos. Familiares e a população local também estão auxiliando nas buscas. Informações da redação do Correio da Bahia. 

0 comentários:

Postar um comentário