domingo, 14 de setembro de 2014

Brasília: Em comício,Marina defende programas do PT

Marina Silva com Rodrigo Rollemberg (candidato do PSB ao GDF), e o deputado Antonio Reguffe (candidato ao Senado), em comício no  centro da Ceilândia, no DF.  (FOTO: DIDA SAMPAIO/ESTADAO)
Foto:reprodução
Candidata à Presidência da República, Marina Silva (PSB) participou na tarde deste domingo (14) de comício em Ceilândia, Região Administrativa do Distrito Federal, ao lado de Rodrigo Rollemberg (PSB), candidato ao governo, e do deputado Antonio Reguffe (PDT), que disputa vaga no Senado.
Durante o evento, Marina prometeu, caso seja eleita, ampliar o Programa Bolsa Família e o Programa Minha Casa, Minha vida. Ela destacou que vai investir 10% do Produto Interno Bruto (PIB) em educação e que ,nos seus quatro anos de governo, vai levar ensino de tempo integral para todo o Brasil.
A candidata voltou ainda à polêmica defesa da autonomia do Banco Central e disse que pretende manter a meta da inflação em 4,5%, diminuir juros e estimular o investimento para “que o país volte a crescer”. “[Nosso compromisso é] dar continuidada à política de responsabilidade fiscal, de controle de inflação com a meta de inflação estabelecida e fazer um esforço muio grande para evitar que a inflação volte, para que o país possa investir em saúde, educação, segurança publica, no passe livre, na proteção do meio ambiente”, disse.
Sobre as diferenças religiosas, Marina — que é evangélica — ressaltou que o país é laico e que seu governo lutará para que os brasileiros possam  “viver de forma respeitosa na diferença, criando uma cultura de paz e não de ódio”.
Fonte:Diáriodopoder

0 comentários:

Postar um comentário