domingo, 28 de setembro de 2014

BA- 148: Acidente com ônibus mata motorista de Jussara

                                                                     Fotos: L 12 notícias/reprodução


                                                       Corpo foi removido para o IML  de Brumado -foto:reprodução L12 notícias

Uma pessoa morreu e pelo menos 4 ficaram feridas em acidente envolvendo um ônibus na BA-148, trecho entre Rio de Contas e o distrito de Marcolino Moura, no extremo sul da Chapada Diamantina, na madrugada deste domingo 28, por volta das 2h:30min. Ambulâncias do SAMU de Rio de Contas foram para o local para atender os feridos.

De acordo com informações preliminares obtidas pelo L12 Notícias, o acidente envolveu um ônibus modelo SCANIA K113, licença de Almenara-MG, conduzido por Claudio Vinícius Neres Raimundo, que transportava pelo menos 48 passageiros de São Paulo para Irecê. O ônibus teria perdido os freios quando descia a serra, vindo a se chocar lateralmente com um barranco.

O motorista auxiliar do ônibus, identificado por Ilton Barbosa de Gama, de 47 anos, morreu no local. A vítima fatal teria sido arremessada para fora do veículo no momento do tombamento. As demais vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Rio de Contas.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Técnica de Brumado foram ao local para registrar o acidente, fazer perícia e levantamento cadavérico. O corpo do homem foi levado ao IML de Brumado.


Ilton Barbosa da Gama era um ex- vereador da cidade de Jussara, localizada no território de identidade de Irecê e o seu corpo foi sepultado na tarde de hoje(29) e m Jussara.

Fonte:L 12 notícias/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário