quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Quatro homens morrem em troca de tiros com a polícia em Sussuarana

Quatro homens morreram após trocar tiros com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (22), no bairro de Sussuarana, em Salvador. A situação aconteceu por volta das 7h30, na avenida Ulysses Guimarães, em frente ao centro espírita Casa do Caminho. Moradores da região relataram que o grupo foi perseguido pela polícia após tomarem um carro de assalto no local.
Moradores contam que grupo roubou um carro, e foi perseguido pela polícia militar
(Foto: Leitor/Whatsapp Correio24horas)
O carro roubado durante a ação é uma HB20 de cor branca. De acordo com um morador do bairro, que preferiu não se identificar, a avenida estava congestionada no momento do tiroteio. 
"Eles roubaram um carro lá em Nova Sussuarana, e a polícia estava fazendo ronda atrás deles. Quando encontraram e saíram atrás, o grupo tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo e bateu em um poste"", disse o morador do bairro. "Os quatro já saíram atirando, e a polícia revidou. Quando cheguei perto do carro vi que três estavam mortos, e um quarto estava agonizando", relatou. 
(Foto: Leitor/Whatsapp Correio24horas)
As informações foram confirmadas pelo comandante da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), José Luiz. "Eles tomaram o veículo de assalto no local, foram perseguidos por uma viatura e trocaram tiros com a polícia", disse o comandante para o Correio24horas. "Os quatro ficaram feridos, e foram socorridos para o Hospital Roberto Santos". 
A Polícia Civil também confirmou que pelo menos um dos envolvidos foi socorrido para o Hospital Roberto Santos. Ele já estava morto ao dar entrada na unidade. Os quatro homens ainda não foram identificados. Os corpos deles serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.  
Fonte:Redação Correio da Bahia                                                                                                 

0 comentários:

Postar um comentário