domingo, 14 de dezembro de 2014

Acidente mata três pessoas na BR-116/Norte, dois jovens de Teofilândia


A carreta estava carregada de papel higiênico -foto:Macaubenselife/reprodução

Um grave acidente envolvendo uma carreta bitrem e um veículo gol deixou três vítimas fatais na BR-116/Norte no trecho Araci-Teofilândia. O ocorrido acontece na madrugada deste domingo (14) por volta das 4h próximo a localidade de Barreiro.

De acordo com informações, três jovens estavam no veículo Gol de placa JRE-6482, licença de Teofilândia, retornando de uma festa da cidade de Araci quando colidiram frontalmente com a carreta (dados não identificados) carregada de papel higiênico. Gilvan, de 20 anos e Henrique de 18 que estavam no carro de passeio e moravam em Teofilândia morreram na hora, o outro jovem ainda não identificado foi socorrido para o Hospital. A carreta pegou fogo e o carreteiro morreu carbonizado.


O corpo de bombeiros esteve no local e controlou o incêndio. O congestionamento na rodovia chegou a mais de 10km. As principais causas do acidente não foram divulgadas. Os três corpos foram encaminhados para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana. A Polícia Rodoviária Federal e a Guarda Municipal de Araci também estiveram no local para organizar o trânsito. Informações e fotos do site Macaubenselife.

0 comentários:

Postar um comentário