quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Curaçá: Quatro mulheres morrem e duas ficam feridas na BA-210

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão-baú, na manhã desta quinta-feira (18), deixou quatro vítimas fatais na BA-210, próximo ao município de Curaçá, região norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do carro, modelo Honda Civic, perdeu o controle a direção ao tentar desviar de um motociclista que atravessou a pista, colidindo frontalmente com o caminhão.
Quatro mulheres morrem e duas ficam feridas em acidente na BA 210.
(Foto: Reprodução/Boletim Curaçá)
O acidente aconteceu por volta das 10h15. O motorista do veículo, identificado como Felipe Francisco de Souza, 18 anos, e o do caminhão, identificado como Rafael Menezes Chavier Silva, 26 anos, sofreram apenas ferimentos leves. Felipe chegou a ser encaminhado a um hospital, mas já teve alta médica. O jovem ainda vai responder a um processo criminal por dirigir sem ser habilitado.
As quatro vítimas fatais estavam no Honda Civic e morreram com a colisão. Entre elas está a mãe do condutor, Francisca Alzira Conceição Souza, 33 anos, que faria aniversário na sexta-feira (19), Thamires Maria de Souza Silva, 23 anos, Márcia Angelina Castelo Basto Santos e sua filha Thaisa Caroline Castelo Basto, que não tiveram a idade divulgada.

Quatro mulheres morrem e duas ficam feridas em acidente na BA 210.(Foto: Reprodução/Boletim Curaçá)
O Departamento de Polícia Técnica (DTP) esteve no local para fazer a perícia. Os corpos das quatro vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo a PRE, testemunhas afirmam que o motociclista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.
O grupo seguia em direção a um povoado, para organizar um evento do Projeto Curaçá no núcleo habitacional três (NH 3). O projeto é um plano da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), órgão federal encarregado de administrar as áreas irrigadas do rio São Francisco.
Fonte: CorreiodaBahia

0 comentários:

Postar um comentário