domingo, 12 de abril de 2015

BB Investe mais de 10% do seu orçamento na Fórmula 1

O BB É O PRINCIPAL PATROCINADOR DO CARRO. FOTO: STUDIO COLOMBO/PIRELLI/reprodução
Dono de um dos maiores orçamentos publicitários do Brasil (R$ 544,3 milhões em 2014), o Banco do Brasil 
reservou mais de 10% de toda essa bolada apenas para um patrocínio, em 2015:
 a equipe Sauber, de Fórmula 1, do piloto brasileiro Felipe Nasr. 
Relatórios de audiência da Federação Internacional de Automobilismo revelam queda de 15% de espectadores da F1 entre 2012 e 2014.
O patrocínio é por um ano. O Banco do Brasil não revela o valor pago à equipe Sauber, nem foi necessário.
É que a mídia inglesa já revelou a cifra: R$ 55 milhões.
Audiência da F-1 caiu de 500 milhões a 425 milhões espectadores, mas para o BB é a melhor opção para internacionalizar sua marca.
A Alemanha, que venceu metade dos últimos 20 campeonatos, perdeu 50% da audiência da F-1. No Brasil, a queda de audiência foi de 5%.
Fonte:Diáriodopoder 

0 comentários:

Postar um comentário