segunda-feira, 25 de maio de 2015

Bahia: "Consórcios de saúde para o interior não vão resolver nada " diz presidente do Sindimed-Ba

 Resultado de imagem para (Dr. Francisco Magalhaes presidente do Sindimed)
 Foto:reprodução sindimed-Ba

Em entrevista concedida ao site Bocão News de Salvador, o presidente do Sindimed -Ba, Dr. Francisco Magalhães discorreu sobre assuntos relacionados a área de saúde e o trabalho do seu sindicato e dentre os assuntos pautados, o presidente falou sobre a questão da segurança, onde  muitos profissionais da saúde estão expostos, da situação de hospitais públicos baianos, das consequências do fechamento do Hospital Espanhol, critica o aumento de escolas de medicina no país e sobre a proposta do Governo da Bahia em implantar os Consórcios de Saúde no interior Estado.

Com vinte sete anos de profissão como médico ginecologista e obstetra, Magalhães afirmou  que a saúde na Bahia está longe de ser a ideal e que os consórcios propostos pelo governador Rui Costa não suprirá a demanda da oferta de serviços do setor no interior do estado devido à falta de vontade política de prefeitos.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA no link abaixo:

http://www.bocaonews.com.br/webtv/427,consorcios-de-saude-nao-vao-resolver-nada-diz-presidente-do-sindimed-ao-bocao.html

0 comentários:

Postar um comentário