quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Estado Islâmico divulga vídeo com prisioneiros queimados vivos


Reprodução
                                                                     Foto:reprodução
O Estado Islâmico divulgou mais um vídeo brutal nesta semana no qual exibe assassinatos brutais. Nas imagens, quatro prisioneiros são queimados vivos. Antes, eles ficam com os corpos suspensos por correntes. De repente, um carrasco mascarado ergue uma tocha e encosta as chamas no combustível. Os prisioneiros agitam os corpos em desespero, mas em poucos segundos, os quatro são consumidos pelo fogo.

O objetivo do Estado Islâmico é, além de aterrorizar o mundo e aniquilar seus “inimigos”, fazê-lo de forma sempre diversa e brutal, a fim de nunca deixar de chocar com novas formas de assassinar. Antes, em seus primeiros vídeos, as execuções eram feitas sempre por meio da decapitação de prisioneiros. Foi assim, por exemplo, com os jornalistas James Foley e, mais recentemente, Kenji Goto.

No novo vídeo, os mortos em questão seriam supostamente espiões xiitas do governo do Iraque. Antes de serem mortas, as vítimas foram obrigadas a assistir a mutilações e assassinatos cometidos por militares iraquianos contra o Estado Islâmico.

fonte;Varellanoticias/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário