quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Barreiras: Acidente deixa quatro PMs da Cipe/Cerrado feridos


 policia
 Fotos:aloalosalomão.com.br/reprodução
  
Quatro policiais militares da Cipe/Cerrados ficaram feridos após a viatura em que estavam capotar na BR 020/242. O acidente ocorreu por volta das 02h10 da madrugada de hoje, 06, distante 15 Km de Barreiras, oeste da Bahia.

No veículo estavam o Sgt. PM José Rogério Leite, os soldados Mario Sérgio Santos Oliveira, Letícia Nepomuceno de Sousa e Evandro Souza Araújo. Eles retornavam para a cidade de Luís Eduardo Magalhães após realizarem uma diligência em Barreiras. Informações indicam que o eixo traseiro direito quebrou e a roda soltou do veículo, causando o capotamento da viatura.

No momento do acidente o sargento Leite, comandante da guarnição, acabou sendo lançado para fora do veículo. Os soldados Evandro e Letícia foram resgatados, após ficarem presos às ferragens e Mario Sérgio saiu voluntariamente do veículo, queixando-se de dores na coluna, conseguindo inclusive solicitar que a situação fosse informada a Base da Cipe/Cerrado.

O Sgt. PM Leite foi socorrido por usuários da rodovia que passavam no local. Eles foram encaminhados para o Hospital do Oeste, onde se constatou fratura de costela do graduado que inclusive pressionava a região toráxica, com suspeita de perfuração em um dos pulmões. Ele foi submetido a procedimento cirúrgico para a drenagem do tórax, solicitada avaliação do ortopedista para um exame mais apurado e confirmação da suspeita de fratura. Seu estado de saúde era estável, consciente e em recuperação pós-anestésica.

O grupamento de bombeiros de Barreiras resgatou os policiais que estavam presos às ferragens da viatura. O soldado sofreu apenas um corte na orelha, que foi suturado e lesões leves e a Policial Letícia foi socorrida pelo Samu, que realizou imobilização na perna direita, onde havia fratura de fêmur e seria submetida à intervenção cirúrgica. O soldado Mario também seria examinado. O soldado Evandro recebeu alta.

Fonte:Site Jornal Nova Fronteira

0 comentários:

Postar um comentário