quinta-feira, 8 de outubro de 2015

" Programa Minha Casa, Minha Vida" entrega mais 452 casas em Irecê

Prefeito-e-ministra-Tereza-Campello-entregam-452-casas-em-Irec













o Prefeito Luizinho,a ministra Tereza Campello entregando oficialmente as residências - Foto:reprodução

O governo Federal através do Programa "Minha Casa, Minha Vida" entregou ontem(7) 452 casas no empreendimento denominado IEDA III em Irecê(474 km de Salvador) que dispõe de “imóveis com aquecedor solar e excelente acabamento e condomínio com duas quadras, parque infantil, centro comunitário e área de convivência”.
 
Graças à utilização da tecnologia da videoconferência, os beneficiários do programa habitacional puderam assistir aos pronunciamentos da presidente Dilma Rousseff(PT), do ministro das Cidades, Gilberto Kassab(PSD) e do governador do Estado em exercício, João Leão(PP) que estavam em Barreiras, no oeste do estado. 
 
Em Irecê, participaram do evento, a  ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, o secretário estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Geraldo Reis, sendo recepcionados pelo prefeito Luizinho Sobral.

Política

O que movimentou o meio político em Irecê, após a solenidade de entrega do empreendimento, foi o discurso do governador em exercício João Leão( Rui Costa está na Europa) que ao discursar e após saudar a presença da ministra Tereza Campello e as famílias do Ieda III, disse o seguinte " quero saudar o companheiro Luizinho Sobral, você é uma grandes figuras, você tem futuro, tenha certeza que João Leão e Rui vai cuidar bem de você". Como todos sabem, o PTN aderiu ao governo do Estado nesse ano e faz parte da base do governador na AL, tendo em Luizinho uma das maiores expressões do partido no interior. Em Irecê, o PT que é o partido do governador tem diversos nomes esperando um aceno do governador para a disputa da prefeitura da cidade em 2016.

Resta saber se o o governador em exercício João Leão estava autorizado a dizer isso por Rui Costa, tendo em vista que João Leão é aquele mesmo do "buraco zero" quando exercia a função de Secretário de Infraestrutura no governo de Jaques Wagner, onde prometeu zerar toda a buraqueira das rodovias estaduais baianas à época.

0 comentários:

Postar um comentário