terça-feira, 6 de outubro de 2015

UNEB oferta 41 vagas para mestrado e 27 para doutorado em educação

 
 
A UNEB, por meio do Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC), vai abrir inscrição para seleção de aluno regular 2016 dos cursos de mestrado e doutorado.

Para realizar inscrição para o mestrado, os interessados devem apresentar, entre os dias 8 e 26 de outubro, a documentação exigida no edital e o comprovante de pagamento da taxa de R$150, na secretaria do programa, no Campus I da Universidade, em Salvador. Estão sendo oferecidas 41 vagas.
A seleção compreende quatro etapas: prova temática, avaliação de currículo lattes, entrevista e prova de língua estrangeira.

Doutorado oferece 27 vagas

No período de 8 a 30 de outubro, o PPGEduC vai estar com inscrições abertas para o curso de doutorado.Estão sendo ofertadas 27 vagas.

O procedimento de inscrição a ser seguido pelos candidatos será o mesmo exigido para a seleção do mestrado. A taxa é de R$ 200. Documentação e outras informações estão detalhadas no mesmo edital.

A seleção compreende três etapas: avaliação de currículo lattes, entrevista e prova de língua estrangeira.
O programa oferece as linhas de pesquisa processos civilizatórios: educação, memória e pluralidade cultural; Educação, práxis pedagógica e formação do educador; educação, gestão e desenvolvimento local sustentável; e educação, currículo e processos tecnológicos.

Informações: PPGEduC/Campus I – tel. (71) 3117-2404.

Fonte:Site da instituição

0 comentários:

Postar um comentário