quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Curitiba: Livros e exercícios físicos é a rotina de José Dirceu


Resultado de imagem para josé dirceu e marcelo odebrecht
Foto: José Dirceu e Marcelo Odebrecht/ reprodução/google
O ex-ministro José Dirceu, preso há seis meses durante a 17º fase da Operação Lava Jato, tem se dedicado aos livros e e cursos ministrados pela penitenciária.Segundo informações da Folha de S.Paulo, as atividades podem ajudá-lo a diminuir o tempo atrás das grades caso seja condenado.
De acordo com a publicação, Dirceu fez dois cursos do Senai, de elétrica e de eletrônica, entre novembro e dezembro de 2015, no Complexo Médico Penal (CMP), presídio de Curitiba (PR). Entre os livros escolhidos pelo petista estão: "Austeridade - História de uma ideia perigosa", do economista e professor da Brown University Mark Blyth; "A outra história da Lava Jato", do jornalista Paulo Moreira Leite, sobre a operação que levou Dirceu novamente à cadeia; e um livro sobre Simón Bolívar, herói da independência sul-americana.
De acordo com a lei, para cada livro lido há o desconto de quatro dias de pena. No entanto, independente da quantidade de obras lidas, a lei só permite que seja descontado um livro por mês. Além das atividades intelectuais, Dirceu tem procurado se exercitar nos tempos vagos. O ex-presidente e dono da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, também investigado pela Operação Lava Jato, é quem orienta sua série de treino.
Fonte:MSN notícias

0 comentários:

Postar um comentário