segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Presidente do PT baiano diz que não tem como o PCdoB ficar cooptando apoio




















O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, afirmou que o PCdoB, que tem a deputada federal Alice Portugal como pré-candidata à prefeitura de Salvador, não tem porque "ficar cooptando apoio". Alice tem feito questão de pedir publicamente apoio do PT para sua candidatura, inclusive, para ter um petista com vice. 

"O conjunto de forças aliadas estão caminhando para a estratégia de pulverização. Não tem porque o PCdoB ou PT ficar cooptando apoio. Embora o PCdoB seja um aliado histórico", ressaltou em conversa com o Bocão News na manhã desta segunda-feira (8),no bairro do Garcia, no Circuito Riachão. 
Na disputa pela prefeitura de Salvador, o PT já decidiu que terá candidato próprio e os nomes cotados até o momento são do ministro da Cultura, Juca Ferreira, do vereador Gilmar Santiago (PT) e do deputado federal Valmir Assunção (PT). 
  
Ainda em conversa com a reportagem, na concentração, Anunciação também falou da saída do prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, do Partido dos Trabalhadores. "Foi inesperado. Ele dizia ao diretório a todo momento que seguiria no partido. Com a saída dele, a discussão para a candidatura de prefeito na cidade vai acelerar e ao que tudo indica será Luiz Caetano", afirmou.

fonte:Bocão News
Foto:Bocão News/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário