terça-feira, 24 de maio de 2016

Salvador: Traficantes decretam toque de recolher na Mata Escura após morte de bandido

Imagem:reprodução/SSP-Ba
Moradores do bairro da Mata Escuta enfrentam toque de recolher na tarde desta terça-feira (24). Segundo a Central de Polícia, criminosos impuseram a medida às 12h30 de hoje por causa da morte do traficante Cristian Sostenis Barreto Silva, baleado em confronto com a polícia nesta manhã. Os indivíduos chegaram a tentar colocar fogo em ônibus no final de linha do bairro, mas a Polícia Militar inibiu a ação.
O traficante Cristian Barreto era o Ás de Ouro do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e morreu na manhã de hoje em confronto com o Comando de Policiamento Regional da Capital - Central (CPRC-C) e Rondesp Central na Avenida Gal Costa. Ele é indiciado por homicídio e condenado por porte ilegal de armas. Na ação, a polícia encontrou com ele uma pistola 9 milímetros.
Em nota, a PM disse que os coletivos estão sendo retirados do local e o policiamento foi reforçado na região com guarnições da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), Operação Apolo e Rondesp Central. 
Os policiais vão permanecer no bairro, ainda de acordo com a nota, até que a situação volte ao normal. Segundo moradores, os traficantes ordenaram que os comerciantes fechassem as portas dos estabelecimentos.

Fonte:Correio da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário