terça-feira, 24 de maio de 2016

SEC PRORROGA INSCRIÇÃO PARA O UPT(cursinho pré-vestibular) ATÉ 31/05




A Secretaria da Educação do Estado da Bahia - SEC,  prorrogou até  o dia 31 de maio, as inscrições para o curso Universidade Para Todos(cursinho pré-vestibular). 

O projeto oferece aulas preparatórias para o vestibular e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de segunda a sexta-feira, além de atividades complementares como seminários, oficinas, revisão para o Enem, aulões, simulados e orientação vocacional.

No território de Irecê, o Projeto é Coordenado pela UNEB- Irecê estando presente  na sede do Polo Irecê, e mais 10 extensões localizadas nos de América Dourada,Barra do Mendes,Barro Alto,Ibititá, João Dourado, Jussara,Lapão,Presidente Dutra, São Gabriel e Uibaí  e irá atender esse ano 550 alunos.
A procura dos alunos do 3º ano e egressos da Rede Pública Estadual se deve a credibilidade do Projeto na região, tendo em vista o número de aprovados em processos seletivos vestibulares serem ao longo desses anos serem bastante positivas.

 As inscrições devem ser feitas, exclusivamente  no site http://www.educacao.ba.gov.br    onde tem link para a efetivação da inscrição.

0 comentários:

Postar um comentário