quarta-feira, 29 de junho de 2016

93ª Convenção: A Bahia Batista está em Valença


Culto comemorativo dos 125 anos da PIB- de Valença foto:reprodução/facebook Pr. Erivaldo Barros

Estou na cidade de Valença, distante 100 km via ferry-boat da nossa capital participando da 93ª Convenção Batista Baiana como mensageiro da PIB- Irecê, pastoreada pelo Pr. José Carlos Jardim Lacerda.

Na segunda-feira(27), o culto de celebração foi em comemoração dos 125 anos da PIB- em Valença, que esse ano hospeda a Convenção com uma infra-estrutura muito bem preparada para atender a todos os mensageiros das igrejas espalhadas por essa imensa Bahia, sob a liderança do Pr. Abimael Perruci.

O maior evento anual dos Batistas Baianos começou oficialmente ontem(28) com a abertura dos trabalhos no belo templo da PIB. Até o início da noite, mais de 450 mensageiros estavam devidamente habilitados para participarem de todos os trabalhos convencionais que ocorrerão até o próximo dia 01/07(sexta-feira).

O orador da noite foi o Pr. Ivan Luna da Igreja Batista Central no bairro de  Paripe na capital, que substituiu o Pr. Benjamim Teixeira.

A associação Oeste que abrange nossa região de Irecê e o oeste da Bahia, está representada por diversas igrejas com seus pastores e/ou líderes.

0 comentários:

Postar um comentário