domingo, 26 de junho de 2016

Retorno São João: Tráfego intenso e chuva requer atenção redobrada na BR- 324


Com congestionamento, BR-324 tem velocidade média de 20 km/h neste domingo (26) (Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)

foto:BR- 324 às 14:37/CorreiodaBahia/reprodução

Motoristas enfrentam desde a manhã deste domingo (26), trânsito intenso na BR-324.
De acordo com informações da Via Bahia, concessionária que administra a rodovia, o tráfego é intenso entre o Km 545 (Amélia Rodrigues) e Km 574 (São Sebastião), no sentido Salvador. 
Ainda de acordo com a concessionária, a chuva deixa a visibilidade dos motoristas comprometida entre Km 547 (A. Rodrigues) e Km 579 (S. Sebastião Passé).

Na BR- 101
foto:Bocão News/reprodução

Na BR- 101, próximo na entrada de São Gonçalo dos Campos, o trânsito está completamente travado, segundo informações de eleitores do site Bocão News. E com a chuva que cai, é preciso cuidado para se chegar em casa, pois todos os veículos que saem das mais diversas cidades do interior da Bahia pós São João nesse domingo em direção a capital, se encontram na BR- 324- sentido Feira-SSA, onde já no inicio dessa manhã o trânsito já estava muito movimentado.

Travessia

Os fortes ventos e a chuva forte que cai na capital baiana desde a noite de sábado (25), fez com que a Travessia Salvador-Mar Grande fosse suspensa durante todo o domingo (26). De acordo com a Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia), ondas de até três metros foram registradas na Baía de Todos-os-Santos.
Por causa do mau tempo, não há previsão de retomada das operações. Com isso, a procura pelo ferry -boat deve aumentar neste retorno de feriadão de São João. Segundo a Internacional Travessias, que opera o sistema, o ferry-boat irá funcionar durante 24h entre este domingo (26) e segunda (27). A expectativa é que sejam transportados aproximadamente 80 mil passageiros e 20 mil veículos, considerando o movimento de saída e também de retorno do feriado nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho.

Fonte:Bocão News

0 comentários:

Postar um comentário