quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Região de Irecê: Chuva com vento forte causa estragos em Xique-Xique




Um temporal provocou muitos estragos em vários bairros na tarde desta terça-feira (06), em Xique-Xique/BA, cidade localizada no vale do São Francisco.
De acordo com informação de internautas e da imprensa local, os fortes ventos, trovões, raios e granizo deixaram a população assustada. Segundo um morador da cidade, parte do muro do estádio Dr. Hélcio Bessa desabou, assim como alguns muros de propriedades privadas, casas destelhadas, muitas árvores vieram ao chão e alguns pontos de alagamentos também foram registrados.
A forte chuva ocorreu entre às 15 e 16h de hoje. A cobertura do imóvel onde funciona o Serviço de Atendimento
Móvel de Urgência (Samu), caiu, e o principal hospital que atende os moradores, o Julieta Viana, foi danificado, onde o forro de uma das selas de espera despencou. Várias árvores caíram sobre carros que ficam parcialmente destruídos.
Apesar do temporal, não há registro de feridos até o momento. Não há ao certo o número pessoas que ficaram desabrigadas. No início do ano, uma forte chuva também causou muitos transtornos aos moradores da cidade,  diferenciando da chuva de hoje que teve uma forte ventania.
Confira um vídeo feito pelo um morador da cidade de nome Gilson Junior.


https://www.facebook.com/gilsonjuniorfm2/videos/407758549614851/


fonte:Texto e Fotos do Blog do Braga

0 comentários:

Postar um comentário