segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Salvador: Corpo de Ananias será cremado em Salvador

Amigos, familiares e fãs se despedem do jogador Ananias na tarde deste domingo (4), no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.  O corpo do jogador será cremado em uma cerimônia reservada a amigos e familiares nesta segunda-feira (5). 
Ananias foi revelado pelo Bahia e jogou durante cinco anos no clube, entre 2007 e 2011. Ele atuava como meio-atacante na Chapecoense e morreu no acidente com a aeronave que levava jogadores do time para a Colômbia, na madrugada da última terça-feira (29). 
Durante a despedida do jogador, estiveram presente o jogador Ávine, José Welison, do Vitória, Danilo Rios, o técnico do  time sub-20 do Bahia, Aroldo Moreira, e Newton Mota. O jogador deixa a esposa e um filho de cinco anos.
                                            O ex-jogador Beijoca do Bahia foi ao velório -foto:reprodução bocão news
Comoção

Marcelo Sant'Ana também esteve presente no velório de Ananias. O presidente do Tricolor disse que tentou trazer o jogador de volta ao Bahia no início do ano. "Conversei com o empresário de Ananias no início do ano sobre a possibilidade dele retornar ao Bahia. Não entramos em um acordo, mas ele nunca deixou de demonstrar seu amor pelo Bahia. É uma perda histórica para o nosso time", afirmou. 
Sant'Ana contou ainda ao CORREIO que chegou a conversar sobre a possibilidade do velório acontecer no Fazendão, mas a família desistiu e pediu apenas uma bandeira ao clube.
Já Danilo Reis lembrou os tempos em que defendeu o Bahia juntamente com Ananias. "Éramos uma família. Todos nós criamos um vínculo tão grande que não sabíamos viver sem o outro. Pegamos a pior fase do Bahia e crescemos muito ali. É uma perda irreparável. Um irmão se foi". 
"Tanta gente ruim para morrer e a gente perde uma alma dessas? Grandioso, de um caráter fantástico. O Vitória tentou trazê-lo naquela transição com Leandro Domingues. Escolheram Domingues, mas sabiam que Ananias era um jogador brilhante que poderia ajudar o clube. Perdemos uma estrela no campo e fora dele", conta Newton Mota. 

fonte:Bocão news c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário