domingo, 22 de janeiro de 2017

Bahia: Governador Rui faz nova movimentação no secretariado




O governador Rui Costa  utilizou sua página pessoal  de uma rede social para anunciar nova movimentação em seu secretariado. O ex-secretário de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, foi deslocado para a Secretária de Justiça e Direitos Humanos.  A secretaria de Meio Ambiente vai ter novo gestor, Geraldo Reis, que estava na SJDH.
CONDER
Para a presidência da  Conder, após a publicação no Diário Oficial de ontem(20) da exoneração de José Lúcio Machado Lima e a nomeação do Sr. Abal Magalhães, o governador voltou atrás, e  optou pela permanência de José Lúcio na estatal. Segundo o jornal Tribuna da Bahia, Abal era um anti-petista, inclusive em sua página pessoal do facebook, existiam várias postagens contra o governo Lula,Dilma,Wagner, que foram apagadas após a sua nomeação a presidência e que foi cancelada.
Os novos secretários e dirigentes de empresas públicas tomarão posse amanhã(23), às 16 horas, na Fundação Luís Eduardo Magalhães no CAB. Confira a publicação abaixo no facebook.

Rui Costa
10 h
Voltei de Formosa do Rio Preto, onde entreguei mais obras do Governo do Estado neste sábado, e já defini a data de posse dos novos secretários, que acontece na próxima segunda-feira (23), no auditório da FLEM, no CAB. Além das mudanças que anunciei ontem, Geraldo Reis deixa a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) para assumir a Secretaria do Meio Ambiente. Carlos Martins deixa a Secretaria de Desenvolvimento Urbano para assumir a SJDHDS. José Lúcio continua na Conder.


0 comentários:

Postar um comentário