segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Bahia: Polícia fecha cerco a bandidos que sequestraram e mataram PMs em Bom Jesus da Lapa





















Um dos veículos incendiados pelos bandidos -fotos:reprodução

O sequestro e morte de dois policiais militares na madrugada desta segunda-feira (23), em Bom Jesus da Lapa, na região Oeste da Bahia, desencadeou uma intensa operação de captura pelos responsáveis. Na ocasião, a tentativa de ataque a duas agências bancárias (Banco do Brasil e Bradesco) foi frustrada por equipes da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar e do Batalhão de Operações Especiais.
 
Na região, guarnições das Cipes, batalhões de operações especiais e do Grupamento Aéreo (Graer), além do apoio da Polícia Civil, fecham o cerco pela captura do bando com cerca de 40 homens armados. 
 
Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Metrópole FM, o coronel Lázaro de Jesus, responsável pelo policiamento especializado de Bom Jesus da Lapa, disse que a ação teve início após um blecaute entre o final da noite de domingo (22) e a madrugada de hoje. De acordo com as informações do oficial, três policiais foram sequestrados. Os soldados Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior, foram assassinados pelos bandidos. Um terceiro policial foi libertado e levado para o hospital. Um dos criminosos também foi morto em confronto com a PM.
 
"O mais importante para a gente nesse momento é aglutinar as forças, dar o devido apoio às famílias, prestar as honras devidas aos policiais militares que infelizmente tombaram (...), e principalmente, mobilizar todos os esforços no sentido de chegar aos assassinos", declarou o coronel.
 
De acordo com o militar, após a tensão da madrugada, a situação na cidade é considerada controlada por conta do efetivo policial. 

fonte:Bocão News/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário