sábado, 25 de março de 2017

Até quando? Choque de moto com cavalo na BA-046 mata dois jovens na região de Irecê


foto:reprodução BM News


Na noite de ontem(24) por volta das 21:35hs, mais dois jovens foram vítimas fatais de um acidente quando uma moto de placa NVS 4023-GO, conduzida por Jermano José dos Santos(30 anos) tendo como carona, o amigo Afonso Pedreira de Souza( que faria 20 anos hoje, segundo seu perfil no facebook) colidiu com um cavalo na BA- 046- que liga Barro Alto a cidade de Ibipeba na região de Irecê. 

O acidente foi próximo ao povoado de Muribeca de Ibipeba, e segundo testemunhas, o cavalo atravessava a pista quando se chocou contra a moto, causando a morte imediata dos jovens e também do animal.

Um dos jovens era filho do vereador Ninho de Miraltina(PP) da cidade de Barro Alto, onde o clima é mais uma vez de comoção. 

Esse acidente engrossa as estatísticas envolvendo animais nas pistas das BAs que cortam a região de Irecê, mas que ninguém toma uma providência contra esses proprietários que deixam animais soltos em beira das estradas asfaltadas e também vicinais ceifando a vida das pessoas brutalmente.

IFBA -Irecê

O instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologias- IFBA -Campus de  Irecê - divulgou nota de pesar pelo falecimento do jovem Afonso Souza.
A imagem pode conter: texto



fonte:BM News c/adaptações
Nota:  site da instituição IFBA-Irecê

0 comentários:

Postar um comentário