sexta-feira, 28 de abril de 2017

Bahia: Irecê foi uma das 177 cidades que protestaram contra as reformas do governo Temer

                     Professores participaram da manifestação contra as reformas -foto:facebbok/reprodução/prof.Celito ReGmensd



                                          O movimento começou cedo na BA- 052- Estrada do Feijão - foto:reprodução/facebook Eliene Machado


Diversas entidades  da sociedade civil organizada em Irecê participaram ativamente hoje(28) das manifestações contra as reformas propostas pelo governo do presidente Michel Temer(PMDB). Professores, estudantes, trabalhadores rurais, bancários, comerciários e população em geral encheram as principais  ruas do centro da cidade de Irecê.

Desde as primeiras horas da manhã que a mobilização começou com o bloqueio da BA- 052 trecho João Dourado/Irecê nas imediações da UNEB, bem como na outra entrada da cidade sentido Ibipeba/Ibititá-Lapão/Irecê. A polícia militar acompanhou o protesto que não teve nenhum incidente.

Logo após os manifestantes que estavam nas BAs se deslocaram até o centro da cidade juntando aos outros manifestantes que se encontravam em frente a agência da CEF, quando  saíram em passeata até a praça da prefeitura, onde alguns pronunciamentos contra as reformas foram feitos.

Durante o trajeto, algumas lojas do comércio baixaram as suas portas em apoio ao movimento.

Outras cidades:

Houve manifestações também em Amargosa, Amélia Rodrigues,Brejões, Barreiras, Cachoeira, Camumu, Feira de Santana, Itapetinga, Jacobina,Juazeiro,Mundo Novo,Porto Seguro, Riachão do Jacuípe, Santa Bárbara e em mais 162 cidades do interior do Estado.




0 comentários:

Postar um comentário