sexta-feira, 26 de maio de 2017

Irecê: Prefeitura faz o lançamento do São João em Salvador

                   A Senadora Lídice da Mata esteve presente ao Evento -foto:Ascom/PMI/reprodução  


A Prefeitura Municipal de Irecê apresentou ontem (25) a loja do São João da cidade na capital baiana. O evento aconteceu no Salvador Shopping (ala de serviços/ térreo).

Na oportunidade, artistas locais que farão parte da grade de atrações da festa junina como Claudinho do Acordeon, Naldinho e Léo Rios, Markinhos Forró Furado, entre outros fizeram show no espaço.

Presente no coquetel de lançamento, o prefeito Elmo Vaz(PSB) destacou a parceria. "Irecê hoje é o melhor São João do Brasil. Vamos fazer uma festa bonita, bem organizada, com grandes atrações e muita alegria para receber os turistas de todas as partes do país”, disse. 

Também participaram do lançamento,  o secretário de Cultura, Sólon Barretto, o coordenador do São João Jazon Júnior, e a senadora Lídice da Mata(PSB) 


Entre as atrações desse ano do São João 2017 estão Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Targino Gondim, Dorgival Dantas, Limão com Mel, Ivete Sangalo, Anitta, Gusttavo Lima, entre atrações locais.

Localizada no centro-norte da Bahia, a cerca de 473 Km de Salvador, Irecê é um dos destinos mais procurados pelos turistas que buscam um meio termo entre um São João grandioso e tradicional.

Boa iniciativa da prefeitura com o  lançamento oficial na capital do Estado. Há possibilidade grande de atrair mais visitantes e consequentemente aquecer ainda mais a economia, tendo em vista o atual momento econômico que o país atravessa.


fonte:ASCOM/PMI/c/adaptações 

0 comentários:

Postar um comentário