quinta-feira, 24 de maio de 2018

Em Salvador: Bolsonaro reafirma defesa pela liberação de posse de arma e nega aproximação com ACM Neto




Bolsonaro diz que mulheres preferem 'pistola na bolsa' à lei de 'feminicídio no bolso'

foto:Lucas Arraz/BN

O o pré-candidato à Presidência da República, deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta quinta-feira (24) que durante conversas com “senhoras e senhoritas” existe uma unanimidade para a defesa da posse de armamento. “Eu costumo perguntar para as mulheres - não para as repórteres, que são diferentes -, eu coloco várias senhoras e senhoritas na minha frente e pergunto: 'Vocês querem uma lei no feminicídio no bolso para te defender de um homem canalha ou quer uma pistola na bolsa?'. Até hoje foi unânime: quer uma pistola na bolsa”, disse, durante coletiva de imprensa em Salvador.

O parlamentar relatou ainda ficar “revoltado” por ser obrigado a se submeter a critérios para possuir uma pistola, mesmo sendo capitão do Exército. “Eu não consigo dormir sem uma pistola no meu lado. Qual a diferença da minha vida para a tua? Eu tenho a pistola facilitada, porque sou capitão do Exército. A posse de arma de fogo tem que ser bastante liberada. Agora se tu perdeu (sic) a tua arma ou fez uma besteira com ela, tem que ter uma pancada em cima de você”, completou o parlamentar.

ACM NETO

Quando questionado sobre o prefeito de Salvador ACM Neto,  Bolsonaro  afirmou  que não manteve contato com o prefeito. "Tenho simpatia por ele. A presidente do PSL aqui que vai tratar desse assunto, se tiver interesse dele e dela. Da minha parte, se quiser conversar comigo, tenho o maior prazer em ir na prefeitura ou na casa dele conversar”,  afirmou p deputado.





fonte:Informações do BN C/ADAPTAÇÕES


0 comentários:

Postar um comentário